Happy Birthday Mini Realeza! 1 ano + presentes + explicações

*imagem especial de aniversário (ontem 28/06) da Seocrente ❤*
❉ Konnichiwa morangos do meu kokoro ❉ Depois de quase um século (quase) nem sei como começar essa postagem, o problema não é o que vou digitar por trás desta tela e sim como irei descrever milhares de sentimentos em uma postagem só, sem ficar gigantesca e cansativa de ler. Primeiramente, meus pêsames a família, aos fãs e a todos que se emocionaram com a perda do talentoso artista Cristiano Araújo e da sua namorada Allana, eu ainda não acredito que ele se foi. Independente da pessoa pública que ele era, não estou falando da perda de um cantor e sim de uma família, pai, irmã, filho... esse é um momento de dor para suas pessoas próximas e também para as que acompanharam sua caminhada, só peço a Deus que receba-os em paz! Mudando de assunto, como vocês passaram esse tempo todo longe de mim? (hsuahushsu) Tá! Eu sou muito convencida. Mas eu realmente quero que me respondam isso.
Bom, neste tempo aconteceu tanta coisa, que foi impossível retornar ao blog, aliás, ainda está! Hoje mesmo minha avó foi para o internamento para fazer uma cirurgia na bexiga, ela tem mais de 80 anos porém, é uma idosa forte e dependente. Peço que orem por ela para que esta cirurgia ocorra tudo bem. Mas vamos deixar de falar da minha vida pessoal cansativa zzZ e focar no blog! Um ano, quem diria, né. Só penso nisto. Lembro-me de quando comecei a primeira postagem, eu queria parecer soar natural e doce, também me recordo que eu não tinha o desejo de ter "milhares" de leitores, é claro que queria ter, mas eu pensei comigo, se tiver pelo menos 1 ou 4 já é bastante pra mim, porém, foi bem além disto. Antes que eu criava, excluía, recriava meus blogs antigos, eu queria um público alto, porém eu mesmo revejo comigo e penso que aqueles únicos dois comentários foram tão incríveis, o blog nem era atraente e eu conseguia uns 2, 4 á 10 seguidores e assim ficava grata. Quem acompanhou desde o primeiro momento do Mini Realeza se recorda do nosso primeiro layout? Se não lembram, irei lembrar vocês. Era um dos layouts free do "Etc for me" que infelizmente hoje já está fechado, mas ele era lindo, era simples e adocicado. O layout nem tinha tema e eu criei o meu de "candy" com muitas imagem de doces aváh e uma chuvinha de coraçõezinhos lilás caindo em cima, vocês idolatravam este tema, viviam me perguntando o como fiz a montagem daqueles gadgets, a chuva caindo, o botão topo e outros trejeitos. Passando se alguns tempos, atirei na minha preguiça e resolvi tentar mais uma vez a criar meu próprio layout, e acreditem, saiu legal em vista do que imaginava. Eu disse a vocês que tinha perdido o layout, eu realmente acreditava nisto porém, fuçando minhas contas eu o encontrei vejam aqui, fofinho e desengonçado, né? Aproximando mais de atualmente pra não ficar longo, o resultado das minhas curiosidades do html foram essas, tento sempre inovar e experimentar códigos novos.
Vou logo direto ao assunto, na verdade, queria que a surpresa de vocês fosse algo diferente e que fosse divertido, mas confesso que minha criatividade estava 0% á 0ºC shuhsushsu então não saiu nada além de 4 layouts free, porém o problema é que com o tempo só consegui fazer 3 e iniciar o 4º. Então peço que me desculpem mais um vez, sinceramente, eu prometo que em outra postagem colocarei o 4º com mais dois antigos usados por mim (incluindo o primeiro). 
preciso digitar rápido que daqui a pouco minha irmã chega e ainda tenho que "preparar" o almoço, seria impossível as palavras descreverem o carinho que sinto por você e o quanto sou grata, só quero gritar bem alto MUITO OBRIGADA! E FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NÓS! Fiquem abaixo com os layouts e super aproveitem, espero, realmente, que gostem bastante e sintam satisfeitos... preciso ir, minha irmã vai me matar! shsushuss 
Layouts:

Tema: The Vampires Diaries - Preview + Download

Tema: Flores vintage - Preview + Download

Tema - Aquamarine, oceano, tumblr - Preview + Download

ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM, AMO VOCÊS, UM GRANDE BEIJO E FIQUEM COM DEUS!

28 comentários:

  1. Parabéns, amei os layouts. Sério, ainda vou usar um, o que eu mais gostei foi do The Vampire Diaries, muito divo <33
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Rachel, muito obrigada pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado e aproveite o de TVD quando for usa-lo, mais uma vez obrigada;
      Xoxo .

      Excluir
  2. Carol <3 Que saudade de você e de seu blog *3*
    eu não conhecia o Cristiano mas sinto muito por essa perda. Espero que a cirurgia de sua vó de certo e que ela possa ficar com você/sua família ^^ .
    1 ano? Mesmo não ter conhecido seu blog desde o inicio estou muito feliz por você ter conseguido isso, espero muitos mais anos aqui no mr.
    Os layout são muito lindos mesmo, baixei todos <3
    Beijos e abraços por Nagaswa ~~ u-ncomplicated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Takahashi, eu também estava com saudades dos meus leitores e parceiros. Obrigada pelo incentivo, com fé em Deus dará tudo certo... quem diria, nem parece que já se foram 1 aninho, né?
      Muito obrigada pelos elogios, mesmo que não tenha acompanhado tudo, ter conhecido já me faz feliz. Fico muito grata e feliz por ter gostado.
      Xoxo .

      Excluir
  3. Eu não consigo baixar o Tema flores Vintage pois não acho o dowload

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Gabs, obrigada por me alertar isso, percebi que não tinha adicionado o botão de download deste layout. Mas o download > Dropbox | MediaFire, xoxo .

      Excluir
  4. Simplesmente 3 Layouts fofos ♥ ♥,me apaixonei pelo último e estarei usando no meu Blog 'Café com Baunilha'.Sério,personalizados,bem feitas!
    Awwn !Parabéns pra Seo,não chego a ser SONE,mas sempre gostei muito dela e da Hyo <3 e da Sica (Sim,por mais que ela tenha saído,pra mim ela sempre será a Jessica dona dos High Note <33)
    Kissus e parabéns ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong fofura, sério? Que bom, com certeza irei visita-lo e muito obrigada. Pois é, ela está fazendo 24 aninhos mundialmente e 25 na Coréia (eles contam 1 ano de vida logo no nascimento), mesmo que não seja sone elas encantam, não é mesmo? Todas elas são minhas bias e eu tb tenho um carinho especial pela Hyo (minha dance queen), claro que tb amo a Sica.
      Xoxo e obrigada .

      Excluir
  5. OMG! Apaixonada por esses layouts principalmente o de The Vampire Diares,Carol você tem muito talento eu não conseguiria fazer nem o básico do básico desses layouts....Ah eu gostaria de saber se você poderia fazer um layout para mim.Ps:Uma Grande fã apaixonada do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong! Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado amor. Desculpe-me, mas eu não faço encomendas... somente disponibilizo layouts free ^^ mas de qualquer forma obrigada e beijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Annyong! Que bom, obrigada á você por avisar e pega-lo, grande beijos.

      Excluir
  7. Espero que ocorra tudo bem com a sua vó!
    Parabéns pelo aniversário de blog, que venham muito mais pela frente :3
    E os layouts free estão lindos mesmo, principalmente o de flores.
    Só um porém, que eles ficam totalmente desalinhados em monitores grandes como o meu (1600x900)
    O do Vampire Diares ficou muito estranho no meu monitor, se precisar te mando print, os outros só sofrem corte de imagem.
    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong!
      Nossa muito obrigada mesmo, que você consiga tudo em triplo ^^ não deu certo a cirurgia por conta da anestesia que não funcionou e por isso teve alta e adiou-a.
      Infelizmente eu não tenho como resolver isso, por conta da variação de tamanho dos monitores </3 e também depende muito do navegador... a melhor visualização é no googlechrome.
      Muito obrigada mais uma vez, beijos.

      Excluir
  8. O 3 ficou lindão e fofo demais olha o meu depois linda http://blogmalucodasaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong! Muito obrigada linda, fico feliz por isso... olho sim e grande beijo.

      Excluir
  9. Parabéns ^^ :3, os layouts estão muito bonitos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong! Muito obrigada Biel (mano) e fico muito feliz que tenha gostado, beijos no kokoro.

      Excluir
  10. Olá, Carol!

    Caramba, eu me lembro de quando o meu blog fez um ano! Fiquei exatamente como você, não é pra qualquer um completar 1 ano de blog ♥ Parabéns por tudo que você conquistou neste anos, acabei de conhecer o blog e espero que ele complete muitos anos a mais. Que maravis esse layout de The Vampire Diaries, eu nunca na vida conseguiria fazer uma header tão complexa assim! HAHAHA! Os três layouts estão muito bonitos.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong! Nossa, sério? Muito obrigada pelo carinho, espero que receba tudo em triplo ^^ fico tão feliz por isso... que bom que gostou dos layout amr, espero ter ajudado ti em algo.
      Mais uma vez obrigada e grande beijo.

      Excluir
  11. Oi, Parabéns! Manter um blog é super trabalhoso, ainda mais por um ano. Que venham mais e mais aniversários \õ
    Geente, os 4 layouts estão indescritíveis. O primeiro é suuper divo e o 3º é suuper fofo *-*
    Amei seu blog, layout lindo e tutos super originais. Ah, e melhoras pra sua avó. Nem imagino quão tensa deve ser essa situação...
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong! Muito obrigada amr, que bom que você gostou... 1 aninho ^^ graças aos leitores, fico muito feliz em saber que gostou, que bom! Não deu certo a cirurgia por conta da anestesia que não funcionou e por isso teve alta e adiou-a, mas de qualquer forma obrigada.
      Mais uma vez vlw pelo carinho e beijos.

      Excluir
  12. Oii queria divulgação e ser sua afiliada e vou colocar vc tbm http://saahsiilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNYON! Você excluiu o blog? Que pena, se você voltar á blogosfera pode me comunicar e nos afiliaremos, grande kisu ♡ ♡

      Excluir
  13. Amei todos os lays mais o meu favorito foi o Flores Vintage, vou usar em meu blog ♡ ★

    ResponderExcluir
  14. Amei todos os lays , mas o meu favorito foi o Flores Vintage , vou usar em meu blog :)

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, pensei bem e vou usar o Aquamarine em meu blog!

    ResponderExcluir
  16. PEGUEI O FLORES VINTAGE É LINDO <3

    ResponderExcluir

Please leia:
- Comente sempre em relação ao post.
- Caso queira usar ~> ♡
xoxo e obrigada aos comentários.

≧ω≦ © Mini Realeza - 2015 por Carol Sgomes | | Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger ≧ω≦