Special-HBirthday#2: New Layout + 53 Icons de girls grupos + Faixas para sidebar

안녕하세요(Annyon-haseyo) limões doces! Como vão vocês?
Eu espero que todos estejam bem! Eu não estou muito bem, pois já estava dias com gripe e agora estou com dor de gargante e MUITA, muita tosse! Mas fiquem tranquilhos que estou tomando remédios </3. A blogosfera está nos trazendo tantas novidades, não né mesmo? Blogueiros novos, criatividades novas, efeitos, testes, códigos, inspirações e muito mais... estou muito feliz com isso e para os leitores que estão começando agora ou estão recomeçando queria dizer por todos os blogueiros e designers "Bem vindos a blogosfera". Mudando de assunto, perceberam que troquei de layout? ~avá, como se isso não fosse óbvio~ pois é amoras, estou com uma nova cara e eu fiquei muito satisfeita com este layout. Eu estava com, digamos, 10% de criatividade dai pensei e consegui criar este theme. Eu dei uma variada dos padrões de  fontes que eu usava e resolvi tentar algo novo como faixas prontas...
cores mais cutes ainda, esse tom de verde mar que eu acho lindo e eu já tinha comentado antes que iria fazer um layout mais ou menos dessa cor, então combinei com lilás clarinho e o resultado foi este. O que acharam? A intenção era fazer algo bem simples e que ao mesmo tempo fosse fofo, será que consegui? Isso vocês irão me dizer, hein!

Fora isso, já estamos na segunda postagem de #Special-HBirthday ~eeeeh~ e na postagem de hoje irei trazer algumas faixinhas de sidebar e + de 50 icons de girls grupos de k-pop ~amo eu queria ter feito mais faixas, porém estava sem total criatividade e se perceberem, elas nem ficaram boa então me desculpem, se quiserem depois faço o tutorial de como usa-las ◑︿◐ mas em questão dos icons, eu poderia ficar bastante tempo fazendo isso... adoro editar, colocar colorize nas imagens e principalmente icons ◑ω◐ eu queria ter feito de boys grupos também mas, as minhas tenshis são tão bonitas que sempre que eu via um foto, eu já imaginava aquela outra do lado como icon e com isso criei 53 icones pra vocês ⊙▂⊙. Espero que vocês gostem e usem, se forem usar ou pegou algum comente aqui abaixo, desculpe por não fazer um pack compactado também, na próxima eu faço pra facilitar mais ⊙ω⊙.
Vou está preparando o layout antigo para disponibilizar, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado da postagem, aproveitem ^^ vários KISUS no KOKORO e me falem o que acharam do layout. BYE!
Faixinhas:
Icons de girls grupos:

36 comentários:

  1. Gente, só fui conhecer mesmo seu blog agora. Que layout lindo!
    Finalmente achei um blog com esse tipo de postagem, já que o povo agora só faz blog pessoal, que geralmente é bem sem graça.

    Com certeza vou acompanhar! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong Bia! Sério? Então seja bem vinda amora ♡ sim, as pessoas agora estão aderindo mais blogs pessoais mas, ainda tem alguns de designers assim como o nosso.
      Obrigada por acompanhar fique a vontade.
      Kisus no seu kokoro (♥♥♥♥♥).

      Excluir
  2. Olá! Como vai? Sim, a blogosfera está cheia de novidades e eu estou adorando. Eu espero que você melhore logo <3 O layout ficou muito bonito e está alinhado aqui agora, hehe.
    As faixinhas ficaram lindas! E quantos icons. Eu também adoro editar e fazer coisas do tipo. Enfim, tudo está muito lindo por aqui.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyon ₳₳YSI! Pois é, eu também estou adorando, vou melhorar aos poucos, obrigada . Muito obrigada, que bom que gostou... ainda bem que está agora . Fico feliz em saber que gostou, hahah é bom para o passa tempo, né?! Obrigada novamente!

      Kisus no kokoro .

      Excluir
  3. Olá,adorei o layout,queria muito que disponibilizasse o antigo!!Amei as faixas para a sidebar!! os links do menu estão errados,eu queria saber se aceita afiliação?

    besitos (Gabs :3 )~~

    Café com Baunilha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyon Llany! Que bom que você gostou, irei disponibilizar mesmo. Fico feliz por isso, quais links amora? Me fale que concertarei.... estava pensando em falar dos afiliados no próximo post pois irei inovar e recriar as regras, mas de qualquer formar vamos sim.

      Kisus no kokoro ♥♥

      Excluir
  4. Oii, fiquei um tempo fora da blogosfera e quando voltei gostei do que vi, apesar de muuuitos blogs que eu amava terem fechado: Os assuntos, layouts e prioridades mudaram e para melhor.
    As faixinhas estão perfeitas e os icons também (coreanas nunca saem de moda huehue)
    O layout está lindo, sério! Ah, e melhoras (:
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong!
      Eu também Ally, infelizmente muitos se fecharam e outros recriaram blogs pessoas... tem pessoas que gosta assim como eu e tem outras que nem tanto, masok. Que bom que gostou, nunca mesmo hsushsu! Muito obrigada, fico feliz em saber... obrigada novamente.

      - Kisus no kokoro ♥♥

      Excluir
  5. Oi xuxu! Estou muito bem. Notei que bastante blog deixou de existir,maioria dos que eu seguia deixou o blog de lado :/. Eu também parei de blogar por um tempo mas cá estou eu novamente haha! Adorei as barrinhas e icons ♥
    Beijos <3 | Momentos Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong!
      Annyong!
      Que bom que está bem Manda! Realmente, essa foi uma parte ruim da blogosfera mas, alguns tem seu motivos <|3... fico feliz em saber que tenha voltado, estou conhecendo seu blog agora e visitarei-o com certeza. Obrigada, fico feliz que gostou!

      - Kisus no kokoro ♥♥

      Excluir
  6. Ah mas claro que conseguiu, ficou realmente muito fofo. E cara que bem que você esta se cuidando. Aqui é minha mãe, meu irmão e minha irmã com dor de garganta. Agora a pouco por exemplo estavam quase morrendo tomando remédio. Mas né. Tem que tomar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong!
      Ufa! Ainda bem que consegui, obrigada >V<.
      Pois, parece que todo mundo está com dor de garganta ~aff~ mas, fazer o que, né?! Tem alguns que são o ÓH mas, outros nem tanto shusahsu tem que tomar, né.

      - Kisus no kokoro ♥♥

      Excluir
  7. Olá, primeira vez que estou vendo o seu blog, e simplesmente amei. Estou acabando o meu layout ( e as faixas estão aqui esperando para serem usadas, por que meu senhor, por que tão lindas?) mas até me deu uma vergonha de começar meu blog vendo o de vocês. É sério, eu não consigo fazer layouts com cores legais, nem com muitos detalhes ( uma sidebar interessante, gadgets fofos mas marcantes) e continuo insistindo nos cabeçalhos mesmo que eu saiba que ( os meus, pessoalmente) estão ultrapassados.
    Enfim, é apenas um dos blogs mais lindos que eu já vi ( não preciso nem comentar esse ursinho pulando no ursão né? sos. )
    Você já fez um tutorial de layout ( tipo inteiro, mas dividido em partes, por que eu não consigo entender de onde saem tantas maravilhas)? Enfim, pretendo me inspirar aqui e começar meu blog, vou dar uma olhada nos tutos e goodies de vocês, é sério.
    O blog é lindo, e eu estou morrendo por dentro por ele. Apenas ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong!
      Seja bem vinda Lui! Que bom que gostou, haushauhs nem é pra tanto mas obrigada amrzim. Que isso?! Não tem que ter vergonha de nada, nada! Todo mundo tem essa fase, eu mesmo já tive ^^ bom, eu te recomendo que comece seu layout simples e com duas tonalidades somente (fora a cor branca dos posts e sidebar), isso facilita mais pra você e assim você fazendo simples, tente elaborar mais nos gadgets... acho que fazendo isso deixa o blog bem gracioso. Sério, mesmo?! QUE BOM CARA ><.
      ~tb to apaixonada pelo ursinho, é muito kawaii~ Ainda não fiz tutorial deste tipo, mas é um ótimo tema para o Special-HBirthday, obrigada pela dica. Fique á vontade aqui, espero que consiga o que deseja e mais uma vez obrigada!

      - Kisus no kokoro ♥♥

      Excluir
  8. Olá, eu vou muito bem, obrigada. Ah, espero que melhore da gripe, eu sempre acabo ficando resfriada também nesse tempo :<
    Faz alguns dias que eu voltei pra blogosfera, fiquei mais ou menos um ano fora, por pura preguiça, mas agora que eu voltei percebi que aqui evoluiu muito! Os layouts estão cada vez mais lindos e bem trabalhados. Aliás, eu amei o seu, meu deus, que coisa linda! E essa foto da Tae ali no slide???? apaixonei.q Eu amo esse tom de verde, e ficou tão lindo com o roxinho, adorei.

    Os icons ficaram lindos, principalmente o da Jimin ♥ fangirl feels

    Beijinhos!
    temakisshi //kuroki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong!
      Que bom que está bem! Obrigada pelas melhoras, isso é ruim... porque eu adoro frio, mas assim como você sempre me resfrio *^*. Que bom que voltou, shuahs as vezes dá preguiça mesmo... pois é, evoluiu bastante, que bom que gostou amrzim ^^ obrigada mesmo! ~Tinha que ter a Tae divando ali né more shaus~ também amo esse tom de verde, parece que nos identificamos ><. Obrigada, que bom que gostou... awn <3 Jimin minha voz de esquilo ~amo~.

      - Kisus no kokoro ♥♥

      Excluir
  9. seu novo lay está uma fofuraaa, amei muito muito lindoo
    Amei os icons e calma que a sua criatividade volta kkkk
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyong! Obrigada Mari, fico feliz que tenha gostado... que bom, espero que volte mesmo, no meu caso acho que a minha tirou férias hsahsuahsu quer emprestar a sua não? ^^

      Kisus no kokoro ♥♥.

      Excluir
  10. siim, você aceita afiliação?
    Beijos again

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu irei criar as regras de afiliados ainda hoje dai no próximo post entrarei em detalhes e nos afiliaremos.

      Kisus no kokoro ♥♥.

      Excluir
  11. Denovo, eu estou usando o seu lay, ok beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por usar, ficou lindo... espero que aproveite-o.

      Kisus no kokoro ♥♥.

      Excluir
  12. Haha que interessante você dizer isso no começo desse post, eu acabei de criar meu blog e agora estou realmente me sentindo bem vinda haha espero que as pessoas possam se manter animadas por bastante tempo! O layout esta realmente lindo, bem fouforrrr ~ adorei as faixas, mas adorei ainda mais os icons haha salvando eternamente os da jiyoon <3

    || BS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Acho que estava prevendo isso haushuahs, mas espero que realmente se sinta á vontade em nosso mundo da blogosfera! Eu também desejo á todos um ótimo desempenho e que fiquem ativos por muitos anos, assim como também desejo pra você. Que bom que gostou, fico feliz >< muito obrigada ~Jiyoon minha maçã verde~.

      Kisus no kokoro \(  ̄ 3 ̄)/♥.

      Excluir
  13. Olá amor, eu confesso que estou impressionada como isso aqui está agitado e concordo também com a parte da criatividade nas postagens e na criação de códigos, quando eu sai isso aqui está vazio, acho que eu voltei na melhor hora. Eu achei o seu layout muito fofo, gostei muito muito mesmo!
    Eu adorei as faixinhas, estão tão meigas e lindas <333, adorei os icons também, amei tudo tudo tudo.
    Eu amei a idéia de liberar o layout antigo!

    http://hacku-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong Nane!
      Sim, concordo contigo... por mais que alguns blogueiros desistiram, a blogosfera se preencheu com novos e isso me deixa feliz. Que bom que gostou, isso me deixa feliz >< muito obrigada, espero que desfrute de algo daqui!

      Kisus no kokoro \(  ̄ 3 ̄)/♥.

      Excluir
  14. Vou bem, obrigada!
    Tem tanto blogueiro lindo cheiro e gostoso nessa parada, que tô até ovulando miga! É muita gente lindaaa <3 Bem vindo divozus -ok parei
    Eu reparei sim que trocaste o layout, e gostei muito do resultado. Se foi tudo isso que você conseguiu fazer com 10% de criatividade, menina, estou louca então para ver quanto tu estiver com 90 ou 100%.
    Adorei os icons e faixas. SNSD Taetae <33
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Verdade, mds shsuahsuahs... MUITA MESMO, é povo é muito divoso mds >< ~eu não aguento!~;
      Muito obrigada, que bom que gostastes <3 isso me deixa super feliz e animada! Será? shaushsusha
      Fico feliz que gostou ~tae minha bias <3~

      - Kisus no kokoro \(  ̄ 3 ̄)/♥.

      Excluir
  15. OMG ta muito lindo o seu blog!!!! >< Amei as faixazinhas e as imagens!!!! :3
    bjss, to voltando com tudo..
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Que bom que gostou, muito obrigada Lau ><, fico feliz que está voltando... eita, vou visitar!

      - Kisus no kokoro \(  ̄ 3 ̄)/♥.

      Excluir
  16. GENTEQUELAYOUTMAISLINDOESSEDOBLOGEUESTOUAPAIXONADA
    Não dá pra esperar menos de você, né?! Ficou lindo Carol!!! Faz muito tempo que eu quero voltar pra blogosfera, mas sempre tem algo que me puxa pra trás (Vulgo layout do blog q) Mas um dia eu sei que eu vou voltar XD Que esse dia não esteja muito longe ;u; Amei as faixinhas e os icons <3

    ResponderExcluir
  17. Acho que é a primeira vez que eu visito o seu blog. QUE LINDO MEU DEUS DO CEU USAHUHSHUAS (sorry pelo escândalo,eu sou assim) Mas serio, seu layout é muito lindinho. Levei um susto quando vi o Girls Generation estampando o blog T O D O (づ。◕‿‿◕。)づ
    Adorei as faixinhas e ainda mais os icons, serio, eles ficaram lindos (ノ◕ヮ◕)ノ
    Vou ficaar acompanhando o seu blog sempre que eu puder ( foi amor a primeira vista,sabe? (っ・з・)っ ~ ♥ )
    Beijão,amora
    Querendo voar sz Visite-nos!

    ResponderExcluir
  18. Esse layout está muito fofo!
    Adorei as faixinhas e os icons, salvei alguns ^3^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO♡
    esse layout está muito lindo✿ xox
    Blog: http://mundo-sparky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. LINDO NOVO LAYOUT FREEE, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO >uu<
    B L O G: http://mundo-sparky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o material e seu layout está divo, finalmente um blog fofo que eu possa ler, as vezes o pessoal põe letras tão claras que é impossível ler ╯▂╰

    Acabei de conhecer seu blog, que fofo!
    Se quiser ~ (--〆) e vai, se não... ~sqn
    Conhecer meu blog, é o Choco HTML

    ResponderExcluir

Please leia:
- Comente sempre em relação ao post.
- Caso queira usar ~> ♡
xoxo e obrigada aos comentários.

≧ω≦ © Mini Realeza - 2015 por Carol Sgomes | | Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger ≧ω≦