Resenha: Heirs (dorama) (◕ ‿ ◕) ♡

Tipo, o Lee Min e a Park Shin sempre me surpeendem!
~Yooo! Awn, vamos falar de doramas? *o* Sei que muito leitor aqui não assistem doramas, mas de qualquer forma eu sempre lhes recomendarei assistirem pois é TUDO de BOM! No nosso primeiro post de doramas eu descrevi o seu conceito, significa e o que realmente é o que chamamos de "dorama's". E como já sabem, me tornei dorameira ^v^ estou tão orgulhosa de mim -q heuheu e estou com uma lista enormeeeeee de doramas pra ver ainda, recemente terminei de ver dois doramas e agora irei fazer um mini resumo de um dorama MARAVILHOSO chamado "Heirs".
A sinopse é de acordo com o site DramaFever >3< então os créditos vão a ele.
Sinopse:
Estrelado por Lee Min Ho (Heirs) e Park Shin Hye.

Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.
Bom para o nosso post não ficar muito grande e cansativo vamos a alguns personagens e após isso contarei minha opinião.










Minha opinião:
Eu simplesmente amei a história, achei que o destino foi muito certeiro. Kim & Eun formaram um casal perfeito! Minha amiga Flora que também acompanha o blog e assiste doramas disse me que a preferia com o Choi, porém eu acho que neste contexto de triângulo amoroso as decisões são muito difíceis, mas eu acabei shippando ela com o Kim. Confesso que eu pensei assim "O que ela escolher, fica pra ela. E o outro fica pra mim" heuehue (sqñ) mais eu adorarei que fosse verdade, já pensou o Kim Woo pra mim? *-* eita, iria agradecer os deuses -q heuehue. Mais profundo entre o dorama, eu gostei bastante do final, porém me faltou algo, não sei direito, não fui de "acordo" com o final/continuação da vida de alguns personagens, mesmo que Eun Sang fosse conquistando o pai de Tan aos poucos, ele deveria ter talvez pedido ela em casamento ou no final tivesse dado um beijão como do gif abaixo (¯ ε ¯ c). Mas mesmo assim eu acabei apaixonando pela história e pela OST (playlist), sem contar que o casal secundário é PERFEITO.
Então é isso aegyo's, espero que tenham gostado e eu super recomendo assistirem! Fiquem com Deus, até o próximo post e xoxo (⌒ ω ⌒).

2 comentários:

  1. Yo,como vai? Como você disse ali em cima muitas pessoas não assistem (como eu).Mas lendo essas postagem eu me interessei talvez eu dê uma olhada pra ver se é bom mesmo.
    Beijos,tchau.

    ~{Inverno de Setembro}~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto , assim como os filmes e séries, os doramas tem suas variações e variedades. Eu adoro assistir dramas e sempre estou enovando. Quando alguém entra neste mundo não consegue mais sair, foi meu caso, visitarei seu blog, ♡♡ xoxo ♡♡.

      Excluir

Please leia:
- Comente sempre em relação ao post.
- Caso queira usar ~> ♡
xoxo e obrigada aos comentários.

≧ω≦ © Mini Realeza - 2015 por Carol Sgomes | | Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger ≧ω≦