Resenha: Boys over flowers(dorama)

Não se arrependerão de assistir, eu confirmo!
Nhaeeee amoras, voltei e como tinha dito nos posts anteriores, irei lhes recomendar doramas e falar minhas opiniões a respeito.E minha recomensação de hoje será "Boys over flowers" na qual é um k-drama (drama coreana), classificado como comédia romântica, eu particularmente não gostava de assistir séries ou filmes legendados, mas confesso que á partir de agora estou amando dramas tanto quanto coreanos quanto japonês e tailândes. (continue...)
Bom, é o meu primeiro post sobre isto então caso não saibam o que é um dorama, segundo o mecanismo de pesquisa, dorama:
Dorama vem do inglês drama e o significado nada mais é do que novela. É como são chamados as séries e novelas asiáticas. Doramas podem ser divididos em K- dramas (drama coreanos), J-drama (dramas japoneses) e Tw-drama (dramas tailândeses). Existe também a classificação Live Action que são geralmente adaptações de Mangás e/ou animes para dramas ou novelas.
Agora já sabemos o que é um dorama.
Vamos para o about e conhecer os personagens? - fonte: Suporte Yö Drama -
Geum Jang Di (Goo Hye-Sun) é uma menina de família humilde e trabalha na lavanderia de seus pais, num belo dia a menina vai fazer uma entrega no colégio Shinhwa, o mais prestigiado da Coréia, quando percebe um tumulto vindo do pátio e ao se aproximar vê um menino machucado ameaçando pular de cima do edifício.

Neste colégio existe um grupo denominado F4, (4 flores, aliás todos os dramas que tem ''Flower'' são pelos garotos bonitos) que são 4 amigos de infância.

São eles:
O delicia de my heart, ops, Gu Jun Pyo (Lee Min Ho).

O Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong).

O So Yi Jung (Kim Bum).

E o por último o Song Woo Bin (Kim Joon).

 Que são os meninos mais ricos, bonitos e convencidos. Quando algo era do desagrado do líder, Jun Pyo, o mesmo mandavam colar um cartão vermelho no armário da pessoa e esta era xingada, torturada física e psicologicamente até sair do colégio.
Acho que já dá pra prever, Jan Di que não é acostumada a abaixar a cabeça pra ninguém acaba recebendo o cartão vermelho de Jun Pyo, acontece que ao enfrentar o garoto mimado o mesmo irá começar a nutrir sentimentos (de posse) pela menina e, acontece também, que Jan Di gosta do melhor amigo dele, o lindo Sunbae, Yoon Ji Hoo.
Dizem que as meninas preferem os Bad Boys e parece que é assim em todo lugar, Jan Di fica com Jun Pyo, depois de muitas coisas acontecerem, até por uma armação dá mãe dele que o faz ir morar no Exterior, Jan Di acaba indo pra lá a procura de Jun Pyo e o restante do F4 vai atrás dela pra dar uma focinha, é nessa parte que tem umas das cenas mais tristes para Jan Di e JunPyo e uma das cenas mais lindas da Jan Di e do Ji Hoo. Acontecem muitas coisas ruins, a pior delas é a mãe do Jun Pyo (que atriz, tenho raiva dela em qualquer dorama) que faz de tudo pra separar o filho da Jan Di, mas é lindo ver Jun Pyo mudando seu caráter pela garota que ele ama e Jan Di tentando fazer parte do mundo dele.
Todos são umas beldades não é mesmo? É de DELIRAR (chama o samu, coisa vai devagar -q)
Agora vamos para minha opinião:
Este foi meu segundo dorama e simplesmente foi o meu favorito até agora, existe outras versões, na qual a original é Hana Yori Dango que é em japonês e também é simplesmente perfeita pois nos aprofunda mais na história trazendo um filme e 2 temporadas. Pena que BOF é somente uma, porém muito perfeita, como disse é a minha preferida e eu sempre vou vendo e revendo os capítulos pois não consigo abandonar este drama de forma algo, recomendo bastante que vocês assitam.

Vocês podem assitir eles online e legendados nos sites recomendados abaixo:
DramaFever | Viki | Dopeka | DoramasMúsicas(VIMEO)
É isso por hoje amoras, espero que tenham gostado, até a próxima postagem e fiquem com Deus, xoxo.

4 comentários:

  1. AH MDS, esse é meu dorama favorito <3 Na verdade, o que eu assisti foi Hana Yori Dango.. Sempre vou preferir em japonês a que em coreano, não sei porque '-' De qualquer forma, no final das contas é a mesma história não é?

    Meu F4 favorito é o Rui Hanazawa (não sei quem ele é em boy over flowers :p), o carinha misterioso de poucas palavras que toca violino >3< Sério, não posso descrever minha decepção de ver no final a protagonista escolhendo o Doumyouji (o líder dos F4, também não sei quem é em boys over flowers) ¬¬

    Mas enfim... Tenho vontade de assistir em coreano também, mas me falta tempo TT3TT

    Ótimo post!

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom Tsuki, bom, eu assisti a versão japonesa após a coreana e dizem que quem assisti uma primeiro, acaba gostando mais, por issso prefiro a coreana. Eu amei o papel/personagem de Hanazawa que na qual é o "Yoon Ji Hoo" em coreano (o segundo a imagem), mais não sei o que houve comigo, e eu acabo preferindo o Doumyouji ♥ que é o "Gu Jun Pyo" em coreana, slá, me apaixonei por eles 4 sem contar que amo os outros também. Enfim, espero que tenha tempo para assistir e irá adorar, ele entre as opiniões está classificado em 1º lugar, mesmo sendo a mesma história houve algumas mudanças e várias provas de amor, obrigada! Visitarei seu blog, xoxo ♡

      Excluir
  2. Achei bem interessante, nunca vi um nada asiático, mas me interessei por esse dorama, vou tentar ver!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom P4nda, tenho certeza que assim como eu, você irá amar o mundo dos doramas. E boys over flowers é simplesmente ótimo, recomendo bastante! Visitarei seu blog xoxo ♡

      Excluir

Please leia:
- Comente sempre em relação ao post.
- Caso queira usar ~> ♡
xoxo e obrigada aos comentários.

≧ω≦ © Mini Realeza - 2015 por Carol Sgomes | | Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger ≧ω≦