Tem idade pra isso?

✯ O que se ganha com o preconceito? ✯
Oii delights, hoje irei falar meio que "delicado". Tem em relação aos designers e principalmente aos adultos, é um assunto bem comum, mas que muitas pessoas (haters) fazem polemicas com isto! É a questão de pessoas adultas serem designers blogueiras, e blogueiras que fazem tutoriais em relação... Muitas pessoas dizem "é perda de tempo" ou algo do tipo, mas seria mesmo uma perda de tempo como dizem? (continue)

É um assunto que eu me comovi muito, porque na minha opinião os julgamentos também são um perda de tempo como eles dizem, e eu não acho problema nenhum pessoas mais velhas blogarem da mesma forma que nós, adolescentes, crianças... Claro que isso é super normal, mas em questão de não ser nada profissional, usar html, edições que vocês passam quase o tempo todo fazendo sem nenhum, vamos dizer, "lucro".
 
Mas quer saber, por incrível que seja isso é ótimo, eles tem muito mais experiência que nós. Sem contar que alguns amam tanto isso, que adquiriram como seu próprio "ganha pão" koapkosa. E eles nos ajudam muito com estes tutoriais, com suas postagens, nos dando até mais criatividades para postar, interagir e continuar em meio as edições e ao html.
 
Então para você que já é maior de idade, e adora passar o tempo com edições, blogs etc... Continue pois assim como nós jovens vocês também tem todo o seu direito de serem livres e se interagir com a sociedade, blogueiros e blogueiras vocês fazem um grande "trabalho" conosco, eu realmente amo sempre ver suas opiniões, textos e perceber se si iguala comigo! 

E foi isso leitores, espero que tenham gostado do nosso assunto de hoje, voltem sempre! E até o próximo tutorial, beijos ♡ e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Oii Carol. Eu não acho que tenha idade para isso, conheço blogueiros com quase 30 anos, e me ajudam muito com os tutoriais e tals...na verdade perda de tempo é quem fica comentando sobre isso (que os adultos não podem blogar)
    Adorei seu post, e totalmente concordo com você...
    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Pois é, que bom que concorda comigo linda.... Realmente adoro blogueiros mais velhos eles são, tipo, "kawaii . Obrigada!
      ~ Kiss

      Excluir
  2. Bom, pra mim cada um faz o que quer e "bloggar" não tem idade ♥ Eu particularmente conheço pessoas da terceira idade blogando e mostrando seus conhecimentos aos mais jovens :) Mudando de assunto aceita afiliação com meu blog?
    Visita Carol ♥ : niicklovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Verdade , linda, já te avisei até no seu blog. Para isso tem que cumprir todas essas regrinhas da página " about... ~ Kiss

      Excluir
  3. Para mim não tem idade para, até porque se tivesse seria bloqueado essas pessoas maiores de postar... Nós temos que fazer o que gostamos e nos sentimos bem!!
    kisses^^

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Falou um fato, pkoask que bom que pensa assim, tbm..
      ~ Kiss ♥ visito sim ♥

      Excluir

Please leia:
- Comente sempre em relação ao post.
- Caso queira usar ~> ♡
xoxo e obrigada aos comentários.

≧ω≦ © Mini Realeza - 2015 por Carol Sgomes | | Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger ≧ω≦