Desculpas + Nova semana, novo blog

∞ realmente, me desculpem ∞
Oie pessoas lindas, então, sei que fiquei dois dias sem postar, mas foi por falta de tempo mesmo. E já que hoje não fui ao colégio dedicarei esse tempo ao blog! Estava fazendo um esquema e a programação de uma postagem por dia, que no caso se não postasse teria uma justificativa. Esse esquema estava dando certo... (continue...)
Mas as vezes compreendo que não é todo dia que vocês podem vizualiza-la ou comentar, claro. Não são obrigados, porem se houvesse isso ficaria triste e sem disposição para postar cada vez mais e mais...
Enfim, hoje mesmo irei reformar a programação, colocando novos assuntos de postagens e alguns pedidos, espero que não tenham me esquecido kpsaopokassak ∞.

E eu também tenho novidades, não seria bem uma novidade, mas é que a vaga do "bloguinho da semana" já está aberta novamente, se quiserem estar nesta elite é só comentar as seguintes:
» Nome do blog.
» Sigla do blog.
» Url do blog.
E  irei te responder, será na sequencia, porque para isso não tem regras nem mesmo minha escolha!
E é isso, a postagem de hoje foi bem pequenina. Beijos ❄ até o próximo post, fiquem com Deus

Um comentário:

  1. - É acontece, que bom que consegue normalmente .
    Vou lhe colocar agora mesmo.
    ~ Kiss

    ResponderExcluir

Please leia:
- Comente sempre em relação ao post.
- Caso queira usar ~> ♡
xoxo e obrigada aos comentários.

≧ω≦ © Mini Realeza - 2015 por Carol Sgomes | | Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger ≧ω≦